Sem ”estabelecer uma polêmica” com o rival Corinthians, Júlio Casares, diretor de marketing são-paulino garante que o modelo do clube é diferente. “Não vendemos o espaço na camisa pra nenhum jogador. O dinheiro é todo do São Paulo”. Uma referência à parceria firmada entre o timão e Ronaldo. O fenômeno fica com uma parte do patrocínio.
Recentemente o São Paulo recusou o valor de 24 milhões de reais oferecidos pela LG. “Não recusamos o valor mas o conceito. Desejamos um patrocinador mais atuante, comprometido com a vida do tricolor e que abra mais fronteiras”, exige Casares.
Até o final de fevereiro, a empresa de eletrônicos terá o direito de cobrir qualquer proposta que o São Paulo receber. ”Uma espécie de quarentena”, explica o diretor.
Júlio Casares acredita na possibilidade de alcançar cifras maiores com o novo parceiro. Ele não confirma os valores, mas apuramos que o marketing do tricolor busca 30 milhões reais para a camisa e mais 7 milhões para a manga.
Milhões e milhões “em uma camisa menos poluída visualmente, que não fique parecida com o macacão dos pilotos da F1”, promete Casares.
Fonte : Blog do Quesada
A Tecnologia de 2020 Segundo a Microsoft
Há 8 anos
Coitada das galinhas !!!
ResponderExcluirnuss vai para quem estava pedindo 30
ResponderExcluir37 não vai ser tão ruim kkkkkkk
engraçado para quem não conseguiu 20 ano pasado conseguir 37 agora no minimo estranho...
ResponderExcluirlegal esse blog em sempre com noticias que nos interessa nã sobre banda de rock !!!
ResponderExcluirFernando
vamos são paulo vamos ser campeão chora galinhada
ResponderExcluir7 4 4
ResponderExcluirnão tem para ninguém